“Como Vencer o Transtorno do Pânico”

961

Portadora do Transtorno do Pânico, blogueira lança livro com informações e dicas para superar o problema

A escritora Vanessa Fagundes convive com o Transtorno do Pânico há cerca de cinco anos e decidiu escrever um livro quando percebeu a dificuldade de encontrar qualquer material que abordasse o tema: “Resolvi escrever sobre a minha experiência e as maneiras que encontrei para superar, acredito que possa ajudar muita gente“.
Para contornar o pânico, Vanessa utiliza técnicas de respiração, terapia comportamental, faz yoga, come alimentos indicados para combater o pânico, entre outras coisas que explica no livro ‘Como Vencer o Transtorno do Pânico’ com detalhes. “Não acho que curar o pânico seja a colocação certa, mas SUPERÁ-LO. Não digo que nunca mais tive ansiedade, mas é questão de utilizar as técnicas para evitar que as crises aconteçam ou fiquem maiores”, ensina.

Para adquirir o livro ‘Como Vencer o Transtorno do Pânico’, acesse o site do Clube de Autores. E não deixe de voltar para nos dizer o que achou da leitura! ;)

Quer saber mais sobre a Vanessa? Então assista:

COMPARTILHE
Artigo anteriorAh, a preguiça!…
Próximo artigoProblemas emocionais dos homens
Ponto de encontro de portadores da Síndrome do Pânico, Ansiedade Generalizada e outros transtornos causados pela ansiedade. Aqui trocamos informações, experiências e boas vibrações! :)

4 COMENTÁRIOS

  1. oi VAnessa ,adorei ler sua historia me dá mais vontade de vencer as minhas anciedade e depressão é muito bom ver q tem sempre alguem compartilhando os medos ,ansiedade temos q ser forte ,pq não é facil beijos tudo de bom …

DEIXE UMA RESPOSTA