Sem Transtorno no Sem Censura

987

Minha participação hoje no programa Sem Censura foi muito bacana.

Leda Nagle foi extremamente generosa comigo e com o tema que tratamos. Falar sobre o transtorno do pânico para tanta gente, e ao vivo, foi uma experiência incrível, que sensação boa de superação…

O programa contou com a participação de Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, que revelou ter sofrido uma crise de pânico há dez anos e aproveitou para gravar uma mensagem para os leitores do Sem Transtorno.

De acordo com a programação da emissora, o programa será reprisado daqui a pouco, às duas e meia da manhã. De qualquer forma, assim que disponibilizarem o vídeo, compartilho aqui com vocês.

A TV Brasil não disponibilizou o vídeo no site do programa. Felizmente, a Moema, minha psiquiatra, gravou da TV! :)

Assistam: Parte 1 – https://www.youtube.com/watch?v=63Acn2FITs0
Parte 2 – https://www.youtube.com/watch?v=4Tj5GodP3Eg
Parte 3 – https://www.youtube.com/watch?v=q-eu5-KHh_A

Dedico este dia especial ao meu marido, Marcelo, que está sempre do meu lado me incentivando a batalhar pelo Sem Transtorno. Obrigada, meu amor, meu pensamento esteve o tempo todo com você. Um abraço a todos, saúde e paz.

Eu, Leda Nagle e minha mãe tietando no estúdio ;)
Eu, Leda Nagle e minha mãe tietando no estúdio ;)
Tico Santa Cruz: depoimento para o STT
Tico Santa Cruz: depoimento para o STT

4 COMENTÁRIOS

  1. Olá, Karen<br />É possivel disponibilizar no blog o vídeo desta entrevista? Ou fornecer um link pra assistir em outro site? Não pude ver na tv,

    • Olá, Cristina, tudo bem?<br />Também quero muito assistir à entrevista e compartilhar com todos, mas o site da TV Brasil ainda não disponibilizou o video, infelizmente. Vou tentar entrar em contato com a equipe responsável por essa atualização. <br />Abraços,<br />Karen

DEIXE UMA RESPOSTA