Padre Fábio de Melo revela estar enfrentando Síndrome do Pânico

187
Otaviano Costa e padre Fábio (reprodução da internet)

Na última terça-feira (8), em entrevista a Otaviano Costa na rádio Globo, o celebrado padre Fábio de Melo revelou estar com Síndrome do Pânico: “Estou vivendo um momento muito difícil na minha vida, mas com muita disposição também”, garantiu. “Não me sinto vítima, quero continuar minha vida, fazer o que faço, e quando eu tiver que fazer a minha pausa, quero ter o direito de dizer ‘hoje não estou com disposição'”.

Padre Fábio de Melo afirma que uso de medicamentos pode ser necessário no tratamento da depressão: “A pessoa precisa para regularizar o organismo”

Sempre bem-humorado, o padre tratou o tema com muita leveza e naturalidade: “Eu não sou um personagem, muito embora eu goste das personagens que me ajudam no Snap (chat), no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso dizer diretamente. Eu sou eu, não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade”, finalizando com a imitação de Cléverson Carlos, personagem criado por ele, sucesso na internet.

Ouça a entrevista: http://radioglobo.globo.com/media/audio/110099/padre-fabio-de-melo-conta-otaviano-costa-que-sofre.htm

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA