Karen Terahata explica os transtornos de ansiedade; neste vídeo, entenda o pânico

1835

Em mais um vídeo para seu canal no YouTube, Karen Terahata fala sobre a diferença entre a ansiedade normal e a patológica e promete explicar todos os diagnósticos de transtorno de ansiedade. Ela começa pelo “pânico”, transtorno que a acometeu há quase 20 anos e o carro-chefe do Sem Transtorno. Assista, curta o vídeo e se inscreva no canal!

6 COMENTÁRIOS

  1. Estou em tratamento há quatro meses e com muitos altos e baixos. Faço terapia e tenho acompanhamento com psiquiatra. Consta que uso os melhores remédios. Faço esporte. E não melhoro. Estou desanimada.É TAG e PÂNICO com episódios de depressão.

  2. Olá Paulo (e Natasha)

    Estou escrevendo esta resposta na esperança que já tenha ultrapassado a sua dificuldade…
    Sempre passei entre a ansiedade e os medicamentos, tentando não tomá-los. Graças a Deus consegui, mas não foi nada fácil. Ansioliticos e Anti depressivos, a longo prazo podem trazer-nos problemas de saúde ainda mais graves que os transtornos.
    Eles não servem para curar. Isso mesmo! Não servem para curar. Os medicamentos simplesmente neutralizam (ou prometem) durante o período da toma. Às vezes é necessário! Mas temos o dever de defender a nossa saúde e não sair tomando medicamentos como se fossem os salvadores da pátria. Eles só aliviam as “dores”. Quem faz o trabalho difícil de nos curar é a terapia. Existem inúmeras possibilidades. Terapias cognitivas, terapias comportamentais, terapias holisticas, a busca da espiritualidade dentro da gente… Informe-se. Procure na Internet. Hoje em dia existem diversos produtos, das mais variadas gamas de preços… Não tem dinheiro? Faça uma terapia baratinha… depois outra e outra… Remédios são bem mais caros! A ansiedade é uma doença, sim e grave! Mas não é mais forte que nenhum ser humano! Busque casos de pessoas que ultrapassaram e procure saber e imitar o que fizeram! Tenho a certeza que ninguém lhe dirá que se curou com Rivotril… Muita luz!

  3. Paulo também já fiz uso de Exodus e me senti muuuuito mal. Amanha estou indo a outro psiquiatra e pretendo fazer tambem acompanhamento psicologico…estou fazendo uso atualmente de medicamentos naturais…

  4. Olá, meu nome é Paulo e a 6 meses sofro com a ansiedade. Por incrível que pareça fio desencadeada pelo o uso de maconha e ate hoje sofro com esses ataques de pânico. Na segunda-feira 14/12/2015 fui ao psiquiatra e ele me passou um médicamento chamado êxodos em gotas e sujerio que eu usasse 10 gotas e se me sentesse mau reduzisse para 5. Assim foi feito, na primeira ingestão já me sente bem mau e piorou os sintomas. Enfim, vi na TV um grupo onde usava a respiração como válvula de escape contra a ansiedade. Uma menina deu seu depoimento e me identifique e gostaria de não precisar mais de medicamentos. Alguem que souber grupos onde ah essa ajuda ou que possa me ajudar de alguma forma, eu agradeço des de já.
    Só pra lembra, mor na Bahia se souberem de algum lugar a que ou algumas sugestões ficarei grato. Obrigado pela atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA