Doações

Sem Transtorno é um projeto independente, que sobrevive graças a muita dedicação e perseverança por parte de sua criadora e colaboradores.
Você pode ajudar o Sem Transtorno a continuar levando informação e conforto para inúmeros pacientes com transtornos de ansiedade e depressão.
Como ajudar?

DOAÇÕES

1) Doações em dinheiro podem ser feitas diretamente na conta:

Itaú
Banco: 341
Agência: 9286
Conta corrente: 18370-3
Em nome de: Karen Terahata Alvarez
CPF: 029.345.787-55

Após efetuar o depósito, favor informar enviando um e-mail para: contato@semtranstorno.com.br

2) Doações através do sistema PagSeguro:


VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR ANUNCIANDO NO SEM TRANSTORNOPsiquiatras, psicólogos, nutricionistas, terapeutas e demais profissionais, assim como empresas, podem anunciar no Sem Transtorno! Clique aqui para mais informações.

Você sabia? O Sem Transtorno oferece aos seus leitores uma relação com profissionais indicados por seus pacientes. Veja se você está nesta lista.
KAREN CONEXAO JORNALISMO_primeira materia_jan2013 Tudo começou em 2007 com o blog Sem Transtorno. Com o objetivo de levar informação e encorajamento aos pacientes de transtornos de ansiedade, como o pânico, o TAG (Ansiedade Generalizada), as fobias, e ainda a depressão, que acompanha mais da metade dos casos, Karen Terahata, que também sofreu com o TAG, a depressão e os ataques de pânico, tem ajudado um incontável número de pessoas a enfrentarem esses problemas, quebrando preconceitos e incentivando a busca por tratamento adequado com especialistas (psiquiatras, psicólogos, e outros terapeutas).

Em fevereiro de 2014, Karen passou a coordenar também um grupo de mútua ajuda no Rio de Janeiro, na clínica Núcleo Integrado, na Barra da Tijuca. O Grupo de Apoio Sem Transtorno reúne pacientes, familiares, amigos e pessoas interessadas em compreender melhor os transtornos de ansiedade. Recentemente, a clínica mudou-se para uma belíssima casa no bairro do Recreio, aonde continua acolhendo os encontros de maneira ainda mais agradável.

O Sem Transtorno conta ainda com um canal no You Tube, aonde Karen compartilha vídeos autorais e entrevistas feitas por ela, além de suas participações em programas de TV, com os quais pretende atingir um número cada vez maior de pessoas; Twitterfanpage, com mais de 3 mil seguidores; um grupo fechado também no Facebook, com mais de mil membros, entre pacientes, psicólogos e psiquiatras;palestras.

No dia 12 de setembro de 2015, o Sem Transtorno realizou no Rio de Janeiro o seu primeiro seminário: o “1º Encontro Sem Transtorno“. Além de Karen Terahata, duas psicólogas e um psiquiatra falaram sobre a ansiedade dentro de suas especialidades. O evento foi um sucesso e o objetivo é levá-lo futuramente para outras cidades.

Diariamente, o Sem Transtorno recebe dezenas de mensagens, como a do leitor Waldir, de Curitiba (PR):

“Karen, tenho indicado seus links, seus endereços eletrônicos, a todas as pessoas que conheço e que têm sofrido com algum tipo de transtorno… Tenho certeza de que você não tem noção da dimensão do bem que você tem feito. Hoje, eu assistia a um vídeo do Mario Sergio Cortella sobre felicidade… e ele dizia que felicidade são MOMENTOS. Ler as suas matérias, tenho convicção disto, proporciona estes momentos. Você é uma AGENTE PROMOTORA DE FELICIDADE. Além disto, nestes momentos, você consegue gerar algo ainda mais precioso… A ESPERANÇA!!! Sucesso, sempre!!! Seu trabalho é muito importante!!!!”

Por favor, ajude-nos a perpetuar este trabalho.

12063724_868447753251727_8581936302838881665_n