“Ler os depoimentos das pessoas que sofrem desse tipo de transtorno me ajudou muito.”

1474

Boa tarde, Karen!

Encontrei teu blog por acaso enquanto pesquisava sobre a Síndrome do Pânico. Faz pouco mais de um mês que comecei a ter crises, inclusive na primeira fui parar no hospital por achar que estava com algum problema físico. Lá me aconselharam a buscar ajuda psiquiátrica e hoje estou tomando um antidepressivo e indo à psicóloga uma vez por semana.
Depois que compreendi melhor o transtorno de ansiedade e pânico, aprendi a ir lidando com isso, a ponto de não ter mais crises. Mas ainda sofro com a ansiedade e o descontrole dos meus próprios pensamentos.
Realmente, só quem passou por algo assim sabe como é complicada a situação, por isso teu blog pra mim foi um ponto de encontro excelente. Ler os depoimentos das pessoas que sofrem desse tipo de transtorno me ajudou muito. Creio que através do compartilhamento de experiências conseguimos vencer mais rápido desafios como o da Síndrome.

Achei muito bacana tu ter criado um espaço tão útil e positivo na internet. Não tenho Facebook, mas como a página do teu blog é pública, aproveitei para conferir as lindas frases e mensagens compartilhadas por lá, o que me encheram ainda mais de fé para lutar e seguir em frente.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos e força para que continue sempre seguindo com esse teu projeto, pois certamente está ajudando muitos.

Acredito que se prestamos caridade e somos fontes de amor e respeito, recebemos de volta sempre coisas boas que iluminam nosso caminho.

Um abraço!

Nanda, Novo Hamburgo (RS)

8 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se ainda tem reuniões no RJ, pois fui em 01/10/16 no local anunciado e não havia. Estou tentando contato por todos os meio mas não consigo. Atenciosamente

DEIXE UMA RESPOSTA