Karen Terahata, criadora do Sem Transtorno, também estará no YouTube a partir da semana que vem

Os vídeos serão publicados toda segunda-feira

836

A partir da próxima segunda-feira, dia 30, os seguidores do Sem Transtorno poderão acompanhar a criadora do site, Karen Terahata, no YouTube.

Depois de muito resistir à ideia de gravar vídeos, Karen finalmente entendeu que, desta forma, poderia atingir muitas outras pessoas. “Eu adoro ler, escrever, e realmente me sinto mais à vontade teclando do que falando. Mas não tem jeito, muitos preferem assistir a vídeos do que encarar uma leitura, mesmo que ela seja rápida”. Com os vídeos, Karen pretende continuar levando informação, porém de uma forma mais interativa e descontraída. “Procuro imprimir meu bom-humor em tudo que faço, e nos vídeos não vai ser diferente. Simplesmente não consigo ficar sem brincar por muito tempo!”, se diverte.

Outra motivação para gravar os vídeos foi a dificuldade que Karen enfrenta atualmente para responder a todas as mensagens que recebe. “Antigamente eu respondia uma por uma, mas recebia uma quantidade muito menor. Agora, recebo dezenas de mensagens todos os dias, por e-mail, pelo Facebook, pelo site, e muitas com as mesmas dúvidas. Com os vídeos posso responder a todos de uma só vez”.

No entanto, não esperem somente “palhaçadas”, não. O assunto para Karen é muito sério: “Eu encaro o meu trabalho no Sem Transtorno com muita seriedade mesmo. Falar sobre medo, ansiedade e depressão mexe demais comigo… Porque é falar da minha vida, do meu sofrimento, e das minhas conquistas também”.

Não perca! Os vídeos de Karen Terahata serão publicados toda segunda, e ela conta com as sugestões de seus leitores para produzi-los. Inscreva-se no canal!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA