“Há muitas espécies de depressão, uma delas é química. A pessoa precisa de um medicamento para regularizar o organismo”, afirma padre Fábio de Melo

36

Quem me conhece mais de perto pode achar estranho me ver compartilhando o vídeo de um padre, mas é aí que mora o segredo: entender que existem pessoas muito diferentes de você no que diz respeito à cultura, a crenças, a posicionamento político etc, mas que podem pensar da mesma forma quando se trata de ser uma pessoa humana, empática, que é o que realmente importa, na minha opinião. Já tinha gostado muito da entrevista dele à Marília Gabriela, além de segui-lo nas redes sociais por ele ser muito divertido e adorar o Cleverson Carlos. Agora me deparei com esse vídeo – aparentemente antigo – no YouTube e não me contive. Preciso declarar minha admiração a esse ser tão humano, Padre Fábio de Melo.

“Há muitas espécies de depressão, uma delas é química. A pessoa precisa de um medicamento para regularizar o organismo”. 

“A psicologia é boa em todos os casos. (…) A psicologia ajuda a colocar as coisas no lugar, ela não vai permitir que a pessoa perca o ritmo da vida”.

“A depressão chega na nossa vida aos poucos, não é da noite para o dia. A não ser que seja uma tragédia que aconteceu e aquilo nos tirou o chão, a tranquilidade”.

Assista. :)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA