Famosos Ansiosos – parte 6

2893

Não somos apenas nós, pessoas anônimas para a maioria dos habitantes do planeta, que sofremos com transtornos de ansiedade não! Vou mostrar pra vocês que isso pode acontecer com qualquer um, inclusive com pessoas famosas, que são aparentemente bem-sucedidas e felizes. Veja só!

Adele

Antes de se apresentar na cerimônia de entrega do Oscar, em fevereiro deste ano, a cantora Adele fez um tratamento de hipnoterapia para amenizar a ansiedade. De acordo com notícia divulgada pelo jornal The Sun, a cantora estava sofrendo ataques de pânico e insônia.

Whoopi-Goldberg_0-635x360-300x170Whoopi Goldberg
Famosa por suas comédias, a atriz sente muito medo de viajar de avião. Segundo o site da Associação Brasileira de Psiquiatria, Whoopi buscou diversos tratamentos, entre eles a medicação e a terapia cognitivo-comportamental, mas só conseguiu superar o medo quando passou a ser acompanhada por um especialista que fazia as viagens de avião com ela.

tn_sonia-abrao-3Sonia Abrão
De acordo com o portal R7, a jornalista Sonia Abrão revelou à colega Marília Gabriela, na gravação do programa De Frente com Gabi (SBT), que sofre de um transtorno de ansiedade.


xuxa-e-faustini-300x225Marcelo “Paquito” Faustini
O ator, ex-paquito da Xuxa, fez muitas adolescentes suspirarem na década de 1990, quando fazia parte da turma de assistentes da rainha dos baixinhos. Depois de experimentar a fama, Marcelo passou dez anos sofrendo com a síndrome do pânico: “Tinha pânico noturno, acordava passando mal, com taquicardia, achando que ia morrer”.

90_jessica_alba-199x300Jessica Alba
Especula-se que a bela atriz americana tem TOC (transtorno obsessivo-compulsivo). Jessica teria sofrido também de um distúrbio alimentar que a fez emagrecer muito e pesar 45 quilos.

Johnny_Depp_6Johnny Depp
O ator morre de medo de palhaços e costuma ter pesadelos com eles. Dizem que Depp também tem fobia de aranhas.

Veja também Famosos Ansiosos – parte 5 e parte 7

(Imagens: reprodução da internet)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA