Famosos Ansiosos – parte 4

2871

Não somos apenas nós, pessoas anônimas para a maioria dos habitantes do planeta, que sofremos com transtornos de ansiedade não! Vou mostrar pra vocês que isso pode acontecer com qualquer um, inclusive com pessoas famosas, que são aparentemente bem-sucedidas e felizes. Veja só!

JUSTIN TIMBERLAKE

Segundo o site norte-americano In Case You Didn’t Know, Justin sofre de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e, por conta do transtorno, tem mania por limpeza e passa horas se certificando de que os objetos ao seu redor estão perfeitamente enfileirados. Timberlake também teria problemas com déficit de atenção e hiperatividade, mas que, segundo ele, já estariam sob controle.

 


MEGAN FOX
megan fox imageA atriz tem obsessão por limpeza, por isso, evita ir a restaurantes para não encostar a boca em talheres que outras pessoas já tenham usado e não frequenta banheiros públicos. “Cada vez que alguém usa o banheiro e puxa a descarga, todas as bactérias são jogadas no ar”, disse à revista Allure.
Em entrevista ao site InTouch, a atriz afirmou ainda que a maternidade a ajudou muito na luta contra a doença. “Trouxe Noah junto ao meu peito e, desde então, nada me assusta. Não quero dar a ele nenhum complexo”.

WOODY ALLEN
WOODY De acordo com o site Glamour Vanity, o ator e diretor é obcecado pela morte, tanto que já chegou a medir sua temperatura de 30 em 30 minutos. “Não é que eu tenha medo de morrer. Eu apenas não quero estar lá quando isso acontecer”, disse. A ele são atribuídas algumas outras frases sobre o tema, como: “Não quero atingir a imortalidade através do meu trabalho. Quero atingi-la não morrendo”. E ainda: “A diferença entre sexo e morte é que com a morte você pode fazê-lo sozinho e ninguém irá rir de você”.
Obs.: Se você entendeu esta última, desenhe pra mim, por favor! ;)

DANIEL RADCLIFFEDANIELRED

O astro de Harry Potter revelou que já teve problemas com TOC. De acordo com o tabloide The Sun, Radcliffe disse que a doença começou a ser desenvolvida aos cinco anos de idade e que o problema chegou a fazer com que ele demorasse até cinco minutos para acender uma luz e decorar textos. “Tinha que repetir todas as frases que dizia sussurrando”, conta. “Eu aconselho todos a fazerem terapia, isso não quer dizer que você seja louco ou fraco. Eu ainda não fui neste ano, mas sinto falta”, completa.

Veja também: Famosos Ansiosos – parte 3 e Famosos Ansiosos – parte 5

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA