Famosos Ansiosos – parte 7

1164
(Fotos: reprodução internet)

LADY GAGA
“Eu sofri de depressão e ansiedade toda a minha vida, e ainda sofro todos os dias. Eu só quero que estas crianças se sintam como seres humanos normais. Nascemos desta forma”, revelou a cantora em entrevista à revista Billboard. Gaga criou a fundação ‘Born This Way’, que tem como objetivo capacitar jovens e discutir temas como bullying e auto-confiança. “Quando eu comecei a cuidar deles, passei a me enxergar, senti que tinha que fazer algo que pudesse lembrar que estas crianças não estão sozinhas”, disse.

lucas_lucco_okLUCAS LUCCO
No último final de semana, após faltar a um compromisso profissional, o jovem cantor sertanejo e ator da novela Malhação, da TV Globo, revelou aos seus seguidores no Instagram que está passando por um momento delicado emocionalmente, com crises de pânico e estresse. “Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel (…). Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado”, desabafou. “Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste.” Lucas compartilhou ainda um vídeo através do Snapchat dando detalhes sobre seu problema: “Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo”, ele disse.

Kefera instagramKÉFERA BUCHMANN
Em um de seus vídeos no YouTube, a famosa vlogger diz ter fobia de baratas e conta como se sente ao se deparar com o nada carismático inseto: “Eu me arrepio inteira, hiperventilo, começa uma situação de pânico absurda, minha mão atrofia…” Kéfera conta também que tem outras fobias, como de pombos e panelas de pressão.

(Divulgação)FANI PACHECO
Em entrevista ao site O Fuxico, a ex-BBB contou que sofre com a ansiedade e a depressão, e que faz uso de medicamentos para controlar o problema. Fani, que atualmente é apresentadora da Rede TV!, revelou ter sofrido crises de abstinência durante sua segunda participação no reality show, em 2013, quando a produção do programa não permitiu que ela usasse seus remédios durante o confinamento: “Foi um baque. Tomava há cinco anos (…), me tiraram logo nos primeiros 15 dias e tive abstinência, fiquei mal, pedi para falar com a psicóloga e ela me passou floral”. Segundo outra notícia divulgada no portal Terra, Fani teria processado a TV Globo por conta dessa proibição.

roger_reproducaoROGER
Saiu no blog do Ancelmo (jornal O Globo): “O roqueiro Roger, do grupo Ultraje a Rigor, é outro que tem uma notória fobia por aeronaves. Ele não viaja de avião desde 1995, quando sua banda recebeu um convite para tocar nos Estados Unidos. Roger ainda tentou evitar a viagem, pedindo um cachê altíssimo para se apresentar. Para o”azar” do cantor, os produtores do show aceitaram pagar, e ele teve que encarar a viagem, não sem antes recorrer à hipnose para tentar amenizar o pavor. Uma frase proferida por ele ao falar sobre esse voo demonstra que a técnica não foi muito bem-sucedida: “Envelheço dez anos a cada voo”, disse o roqueiro, que, desde então, dispensa qualquer convite para o exterior.”

Veja também:

Famosos Ansiosos – parte 6

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA