Defensoria Pública convida pacientes psiquiátricos para reunião no Rio de Janeiro

407

Amigos,

compartilho com muita satisfação um convite que recebi do Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos, para participar de uma reunião destinada à apresentação do Plano de Trabalho da Defensoria Pública em 2017, no âmbito da Saúde Mental.

O evento acontecerá no dia 10 de abril, a partir das 14 h, na sede da Defensoria Pública, no centro do Rio. O convite estende-se a pessoas com sofrimento psiquiátrico, assim como familiares e amigos que desejem relatar as dificuldades que encontram ao buscar atendimento na rede pública. Considero nossa participação importantíssima para mostrar quanto somos e quanto precisamos de um tratamento digno e adequado.

Já confirmei minha presença e conto com a adesão daqueles que também puderem comparecer.

Um abraço a todos,
Karen Terahata

Ilustríssimo (a) Sr. (a),

Cumprimentando-o(a), sirvo-me do presente convidá-lo(a) para a reunião destinada à apresentação do Plano de Trabalho da Defensoria Pública para o ano de 2017, no âmbito da Saúde Mental, a realizar-se aos 10 de abril de 2017, com abertura às 14h00, no 4º andar da sede da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, situada na Av. Marechal Câmara, 314 – Centro – Rio de Janeiro/RJ. A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

A Defensoria Pública aproveitará a oportunidade para mapear as dificuldades na rede pública especializada psicossocial, e, além disso, traz consigo o objetivo de reunir e ouvir as necessidades de familiares, amigos, parentes e pessoas com sofrimento psiquiátrico que procuram atendimento na rede.

Em suma, é de imensurável importância o comparecimento dos (as) senhores (as) para relatar suas dificuldades e dar voz as suas necessidades.

Aproveitamos o ensejo para renovar os préstimos de estima e consideração.

Atenciosamente,Defensoria_convite3

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA