“Chegou a um ponto que eu não dormia mais, foram 6 meses de sofrimento”, relata leitor de Belo Horizonte (MG)

914

Sou plenamente a favor do uso de medicamentos para controle do TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada), suas derivações, e outros transtornos mentais. Lutei um bom tempo contra o TAG utilizando homeopatia, fitoterapia, terapia cognitivo-comportamental, entretanto sem surtir qualquer efeito. Chegou a um ponto que eu não dormia mais, foram 6 meses de sofrimento, não tinha energia para mais nada, memória péssima, angústia, muita ansiedade, e sentia que meu trabalho e vida familiar começavam a ser afetados, um horror!

Procurei um bom psiquiatra aqui em Belo Horizonte e voltei a tomar amitriptilina. Adaptei-me bem a essa medicação, uma maravilha, normalizou o sono, controlou a ansiedade e me devolveu qualidade de vida. Hoje continuo tomando, já fazem 2 anos, e não pretendo parar, pois me sinto bem com a medicação.

A todos que estão lutando contra o TAG e outros transtornos mentais, não prolonguem o sofrimento, procurem um bom psiquiatra, e, se for indicada a medicação, não tenham receio ou preconceito de utilizá-la. Pois uma vez encontrado o medicamento certo, a qualidade de vida certamente será restabelecida.

Parabéns Karen, o site ficou maravilhoso.

Abraço a todos!

Ricardo – Belo Horizonte (MG)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA