Cantor Lucas Lucco admite problemas emocionais: “Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado”

1046

O jovem Lucas Lucco, cantor sertanejo e agora também ator elogiado da nova temporada da novela Malhação (TV Globo), confessou aos seus seguidores no Instagram que está passando por um momento delicado emocionalmente: “O pior está dentro de mim”.

Confira abaixo a matéria publicada pela revista Quem Online, no último final de semana.
O Sem Transtorno deseja que Lucas encontre a ajuda necessária para se informar e se tratar de maneira adequada. Saúde, paz e coragem!

Após faltar a show, Lucas Lucco desabafa e admite uso de remédios: “Desenvolvi síndromes”

(Por Quem Online; fotos: reprodução/Instagram)

O sertanejo Lucas Lucco resolveu abrir o coração na manhã de domingo (13) para justificar sua ausência na gravação do DVD Loop 360º, de Fernando e Sorocaba, em Curitiba.

Em uma longa mensagem no Instagram, o músico e ator de Malhação lamentou ter faltado à gravação e se explicou: “Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o “artista” Lucas Lucco e falar como Lucas. Ontem aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas com quem eu tenho a honra de trabalhar. Eu saí de casa ontem chorando muito sem motivo específico, deixei meus pais preocupados e não quis dizer nada. Fui em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições pra voar. Mas o pior, não é isso. O pior, tá dentro de mim”, disse.

lucasEm um relato surpreendente, ele confessou fazer uso de medicação para atividades rotineiras: “Uso remédios pra conseguir voar, uso remédios pra dormir, pra acordar, pra me manter calmo, pra conseguir ficar dentro de um hotel… Eu saí de Patrocínio, interior de Minas Gerais, e eu ainda não aceitei que eu não sou mais aquele menino do interior. São mais de 3 anos sem praticamente ter um momento pra mim e pra minha família. Hoje eu moro numa cidade grande, não vejo meus familiares há um ano, minha avós, meus avôs… E vocês sabem, nenhum deles é eterno. E isso martela na minha cabeça o tempo todo. Me sinto distante de Deus mesmo falando com ele diariamente como sempre fiz. Desenvolvi síndromes, saudade acumulada, medo acumulado, trabalho acumulado”, desabafou.

O cantor contou que apesar disso, se sente bem quando está trabalhando: “E meu coração e minha cabeça só ficam em paz quando eu estou cantando no palco, gravando as cenas da novela ou em casa com minha família. Eu amo o que faço mas essas coisas que surgiram em mim estão me deixando muito triste. Peço desculpas a todos, de coração, lamento muito, aos profissionais envolvidos, aos fãs e ao público de Curitiba. Com certeza foi um dvd lindo! Estou lutando pra reverter esse quadro o mais rápido possível, tenho fé! Um beijo. Fiquem com Deus.”, finalizou.

E ainda:

Assista: Lucas Lucco grava vídeo falando sobre suas crises de pânico: “Eu tô há vários meses com um medo muito grande de tudo”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA