Assista: Lucas Lucco grava vídeo falando sobre suas crises de pânico: “Eu tô há vários meses com um medo muito grande de tudo”

1638

(fonte: jornal Extra)

Após surpreender os fãs com um depoimento no Instagram no último fim de semana em que admitiu o uso de remédios para crises de pânico e estresse, Lucas Lucco voltou a falar sobre o assunto. Desta vez, o sertanejo usou o Snapchat para falar sobre o problema com seus seguidores. “Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. A minha psicanalista até preferiu que eu não dirigisse por um tempo, uns meses atrás. Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui positivo, e isso me deixou triste”, comentou ele.
Lucas Lucco afirmou ainda que seus pais deixaram a cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, para fazer companhia a ele no Rio. O cantor está temporariamente na cidade para as gravações de Malhação. “Antes eu tava sozinho. Por conta disso tudo eles estão morando comigo, até para ficarem mais seguros. Eu precisava muito”, contou. Assista.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA