Participe do Grupo de Apoio Sem Transtorno!

WhatsApp Image 2020-04-22 at 18.53.36Nossas reuniões presenciais estão temporariamente suspensas, mas estamos nos reunindo virtualmente pelo Zoom.
Para participar dos nossos encontros destinados a pessoas com Síndrome do Pânico e Ansiedade Generalizada (TAG), envie um e-mail para semtranstorno@gmail.com
e aguarde nosso retorno.

Para participar do nosso grupo fechado no Facebook, clique aqui.
Até breve!

 

Objetivo do grupo: 
Fundado em fevereiro de 2014, o Grupo de Apoio Sem Transtorno tem como objetivo acolher e amparar pessoas com Síndrome do Pânico e Ansiedade Generalizada (TAG).
Os grupos de apoio, ou de mútua ajuda, são formados por pessoas que convivem com um mesmo problema e que, ao compartilharem suas experiências, sentem-se mais confiantes e capazes de lidar melhor com a situação.
Nossas reuniões duram cerca de duas horas e nelas partilhamos vivências, dúvidas, angústias, além de informação e palavras de incentivo. Prezamos sempre por manter um ambiente solidário, empático, descontraído e de total respeito mútuo.
Nossas atividades não interferem na relação médico – paciente e não possuem qualquer vínculo religioso.

Quem pode participar?
Pessoas com Síndrome do Pânico ou TAG (Ansiedade Generalizada). Familiares e amigos dos pacientes também são bem-vindos.
Pacientes com outros diagnósticos psiquiátricos não poderão ser recebidos.

Quando e onde são feitas as reuniões
As reuniões são quinzenais e acontecem às quintas-feiras, das 18h às 19h30, na clínica Núcleo Integrado, na Barra da Tijuca. Recomendamos que verifiquem a data das próximas reuniões na página inicial do site Sem Transtorno e nas nossas redes sociais (Instagram e Facebook).

As reuniões são pagas?
Não. As reuniões do Grupo de Apoio Sem Transtorno são gratuitas. O grupo é mantido por seus frequentadores através de doações espontâneas (quanto e quando desejarem contribuir).

Como se inscrever?
Os interessados deverão enviar um e-mail para semtranstorno@gmail.com informando nome, idade, telefone para contato e se possui diagnóstico de pânico ou TAG.
Lembramos que pacientes com outros diagnósticos não poderão ser aceitos.

Clique aqui e assista a um vídeo sobre o Grupo de Apoio feito pelo programa “Encontro com Fátima Bernardes”.