Apoie o Sem Transtorno!

434

O Sem Transtorno é um blog independente, que sobrevive graças a muita dedicação e perseverança. Desde que foi criado, no ano de 2007, ele tem ajudado um incontável número de pessoas a enfrentar transtornos de ansiedade, como a síndrome do pânico, o TAG (Ansiedade Generalizada), fobias e ainda a depressão, levando informação, encorajamento e incentivando a busca por tratamento adequado.

Em cada três de nós, pelo menos um irá apresentar algum transtorno mental ao longo da vida. Atualmente, excetuando-se os vícios, os transtornos de ansiedade são os mais comuns entre todos os transtornos mentais. Somente no Brasil, cerca de 40 milhões de pessoas precisam de cuidados de saúde mental. De acordo com o Ministério da Saúde, 17 milhões são casos graves.

Recebo dezenas de mensagens diariamente através do blog, das redes sociais e e-mail. Como esta do Waldir, de Curitiba (PR): “Karen, tenho indicado seus links, seus endereços eletrônicos a todas as pessoas que conheço, e que têm sofrido com algum tipo de transtorno… Tenho certeza de que você não tem noção da dimensão do bem que você tem feito. Hoje, eu assistia a um vídeo do Mario Sergio Cortella sobre felicidade… e ele dizia que felicidade são MOMENTOS. Ler as suas matérias, tenho convicção disto, proporciona estes momentos. Você é uma AGENTE PROMOTORA DE FELICIDADE. Além disto, nestes momentos, você consegue gerar algo ainda mais precioso… A ESPERANÇA!!! Sucesso, sempre!!! Seu trabalho é muito importante!!!!”

Temos ainda um canal no You TubeTwitter, uma fanpage caminhando para 3 mil curtidas, e um grupo fechado no Facebook com mais de 900 membros, entre pacientes, psicólogos e psiquiatras, que trocam, de forma solidária, informações e apoio emocional, dia e noite.

A convite da editora Access, estou escrevendo meu primeiro livro, que pretendemos lançar até o final deste ano. No dia 12 de setembro, realizamos o nosso primeiro seminário, o “1º Encontro Sem Transtorno“. Além de mim, duas psicólogas e um psiquiatra palestraram sobre a ansiedade dentro de suas especialidades. O evento foi um sucesso e já estamos pensando nos próximos.

PARCERIAS

Para nos ajudar a dar continuidade a este trabalho, entre em contato conosco: (21) 97480-9463, falar com Kamila Garcia
ou envie e-mail para semtranstorno@gmail.com

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA